Capítulo 20 (Melina)

Eu podia ouvir a música do filme "Uma linda mulher" tocando atrás de mim.

Eu tinha um cartão de crédito com o limite de 15 mil reais e deveria gastar em roupas, sapatos, lingeries e produtos para a higiene pessoal.

O maior problema é que eu só teria dois dias para isso. Primeiro fui numa loja de sapatos e comprei dois scarpins, uma sandália de strass, um sapato de salto quadrado e duas sapatilhas.

Depois fui para uma loja de pijamas e camisolas. Peguei camisolas sexys de seda, baby dolls que deixavam pouco espaço para a imaginação e dois pijamas para o frio.

Em seguida fui comprar vestidos, pelo menos um vestido longo para o primeiro mês de trabalho, optei por um vermelho cor de sangue com aplicações imitando rubis.

Em seguida fui comprar roupas normais, estava olhando um tubinho quando vi um homem me olhando muito.

Fingi não perceber a movimentação, peguei mais algumas peças e entrei no provador. Fiquei mais ou menos uma hora lá e quando saí dei de cara com o sujeito. O encarei de cima a baixo, então ele disse:

- Se quer um conselho, assine o papel abrindo mão de tudo... Não tente pagar o Orlando, será pior...

Encarei o homem de cima a baixo e disse:

- Tenho até às 18h00 do dia 22, não é?

- Exatamente, mas quem avisa amigo é...

- Se vocês fossem meus amigos iriam entender que a herança é minha e que eu mereço cada centavo que está ali só pelo sofrimento que eu passei...

O homem se afastou e eu virei para o espelho e me observei dentro de uma blusa decotada que eu jamais ousaria usar em público, a não ser que o cliente pedisse, é claro...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo