Continuação

— Porr@! — levantou-se de imediato. — Que merda é essa que se ta falando, quem… quem é? — me neguei incrédula com sua reação, seus olhos mostravam que sua raiva estava presente não só em sua voz, mas eu jamais iria falar ou citar o nome do Miguel sabendo que meu marido pode ir atrás dele e matá-lo, isso se ele ainda estiver vivo. Temi e me lembrei do que meu avô me disse, "cuidado garota, se Andrew souber do seu namoradinho ele virará pó em instantes, não banque a apaixonada e nem o deixe saber sobre o namoradinho, na certa ele será um homem morto," temi naquele momento, como a disse antes, não aguento muita pressão e meus olhos lacrimejaram. Pisquei várias vezes enquanto Andrew olhava firme em meus olhos. — Responda, Lia! — Sua voz saiu ríspida e altiva.

— Por favor me ouça. — me aproximo com as mãos estendidas em seu peito, mas ele pegou bruscamente em meu pescoço e imaginei que iria me enforcar, senti um tranco em meu corpo que se chocou com a parede.

— Você não deveria ter deixado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App