Rodrigo, com olhos baixos, levantou a mão para cobrir a nuca dela, aprofundando o beijo de forma dominante. Apesar de ser apenas um simbolismo representativo da roda gigante, uma lenda dispensável, ele estava disposto a entrar na brincadeira com ela, quando ela fazia birra.
Depois de um longo beijo, as bochechas de Camila ficaram vermelhas pela falta oxigênio, e Rodrigo, acariciando a cabeça dela, sorriu e disse roucamente:
- Depois de tanto tempo, você ainda não aprendeu a respirar? - Camila piscou sem dizer nada. - Parece que eu preciso te ensinar.
Rodrigo pressionou a ponta do dedo no queixo dela e a beijou novamente.
Muito tempo depois, Camila se afastou dos lábios dele, com as bochechas vermelhas e ofegante. Com medo de que ele a beijasse novamente, ela o empurrou rapidamente:
- Chega, chega, já nos beijamos o suficiente! Minha boca vai acabar inchando de tanto te beijar.
Os dois desceram da roda gigante, e naquele momento, um garotinho de seis ou sete anos, usando um chapéu, tiro