Rapidamente o juiz de paz deu andamento ao casamento, coisa que me deixou muito aliviada porque eu já estava ficando mais nervosa e louca para isso tudo acabar, logo o juiz pediu as alianças que Yankee prontamente entregou para o Miguel e então o homem falou como ele deveria fazer, ele tirou uma aliança segurou a minha mão e falou as palavras enfiando aliança no meu dedo me entregando logo depois da caixinha e eu fiz o mesmo.
— Com o poder a mim investido eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva — o homem falou com um sorriso olhando para nós dois.
Olhei em minha volta e todos estavam olhando esperando que nós dois nos beijemos para enfim selar esse casamento, cheguei mais perto dele e quando os nossos rostos estavam perto demais ele colocou as mãos em minha cintura apertando levemente e lentamente me aproximei e quando nossos lábios se encostaram eu senti uma corrente elétrica atravessando todo o meu corpo, coisa que me fez me afastar rapidamente eu creio que ele também sent