Inicio / Romance / Todo Meu 1 / Capítulo 47: O Passado Presente!
Capítulo 47: O Passado Presente!

"Eu e Matheus éramos felizes e muito certos do que queríamos. Ele não conhecia Melissa, a filha do general, já que ela estudava fora do país! Eu nunca escondi nada de Matheus, sempre fui verdadeira e sincera com ele, mas o que houve na véspora de meu casamento com ele, simplesmente me obrigou a mudar completamente!" Letícia falava com peso em sua voz, ao relembrar do passado e do que sucedera a ela naquele tempo.

"A rainha Luana gostava de nossa união, a mãe de Matheus nunca foi presente na vida dele, já o pai, o pai de Matheus não gostava nada da ideia. Eu não tinha, toda essa influência que eu possuo agora."

"Afinal, quem era o conselheiro da rainha Luana, era o pai de Matheus, e eu só era uma órfã no palácio do rosto bonito que era noiva de um príncipe. Era tratada por meu sogro como se eu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP