16 | Adivinhe o Seu Professor

Depois de deixarmos a diretoria, descemos a quantidade desesperadora de degraus. A diretoria fica no oitavo andar, para chegarmos a ela, usamos o elevador de deficientes. Mas para irmos embora, vamos de escadas.

Às vezes o internato parece ter mais escadas e salas do que alunos. E é só nas aulas ou intervalos que encontro uma boa concentração de pessoas, no entanto, a maioria do tempo só cruzo com uma ou duas pessoas no corredor. 

Todo o mês chegam ao menos cinco ou dez alunos e, mesmo assim, ainda há dormitórios vazios que não recebem alguém já há tempos. Eu e Hector costumávamos transar em um desses dormitórios vagos, quando não podíamos fazer isso no meu dormitório. 

Quando escolhemos o cômodo ideal para ficarmos, bem longe de câmeras ou fofoqueiros, encontramos ele tão sujo que as teias de aranha se dissolv

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App