Inicio / Romance / Thomas- Contrato de Casamento / Capítulo XVII: Aniversariante
Capítulo XVII: Aniversariante

Fiorella

320 dias até o casamento

Setembro sempre foi um mês marcante na minha vida, seja porque, desde os meus três anos de idade, era a hora de dizer adeus às férias de verão e voltar a rotina de estudante, seja porque é o mês do meu aniversário.

E tudo estava sendo, de certa forma, atípico. Não apenas pelo meu relacionamento peculiar, mas eu me formaria em dois semestres, precisava me dedicar cada vez mais à universidade. Passei pouco tempo com a minha família, em Los Angeles, me dediquei a cursos fora do período letivo e por isso, não visitava a minha cidade natal (nem via meus pais) desde o casamento de Fanny, que havia acontecido na primeira quinzena de agosto.

Ela e Henry ainda estavam em viagem de lua de mel, mas viriam passar alguns dias comigo em San Francisco, antes de voltarem para as suas rotinas. Eu sabia que não os veria no meu aniversário e, honestamente, não me importei. Era uma situação esporádica, Fanny sempre moveu mundos e fundos para estar comigo em cada
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP