Início / Todos / The Dark Throne / Capítulo-10-Rosa De Ouro
Capítulo-10-Rosa De Ouro

Pov-Laila.

Laila- Jordan Carter era um sinônimo de pavor e medo dentro da faculdade, o que eu poderia fazer? Logicamente eu não ia fazer nada contra ele até porque tenho certeza absoluta de que teria muito mais poder e mais força para lidar comigo.

Ele me olhava o tempo todo porém o ódio era em direção a Sean , só espero que ele não faça nada para ele oi então os problemas iram começar .

O arrepio que eu sentia no meu corpo todas as vezes aqui sabia que ele estava olhando para mim era constante, mas o que eu poderia fazer? ele é um Carter original então com toda certeza do mundo tem dinheiro suficiente para acabar comigo quando eu estiver fora do Castelo e tenho certeza absoluta de que John não ficaria do lado de uma desconhecida para deixar o seu sobrinho sair com o perdedor nessa hist
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App