Derek
Sexta feira, minha ansiedade a mil, afinal hoje a Bia chegava com a sua turma, mas desta vez ela veio com a sogrinha que não é muito minha fã, então seria difícil me aproximar, mas eu já tinha um plano.
Fui almoçar com o Renato e deixamos tudo alinhado sobre como iríamos pegar o desgacado do Frederico, meu amigo já está de boa em relação à Angelina ficaram só na amizade, agora o safado está de olho na Vanuza, aquela lá na é fácil, ele mesmo já confessou que ela é um campo minado, tem que ter muita cautela para pisar. Já vi que ele vai explodir várias vezes e eu vou rir muito, do carrancudo, pois o Renato de bonzinho não tem nada, quem não o conhece que o compre.
Voltamos para o escritório após o nosso almoço, estamos caminhando para a minha sala quando a minha secretária avisa que o Rodolfo está me aguardando na sala dele. Renato se despede e eu sigo até a sala, escuto vozes e estranho, quando coloco a mão na maçaneta reconheço uma das vozes, meu coração acelera e a minha mão