Angel Narrando:
Segui-o até o quarto dele, o quarto era enorme e muito bonito, ele entrou em seu closet e voltou com um maleta de primeiros socorros e me entregou.
- Sente-se na cama. - Falei e assim ele fez.
Peguei o álcool e o algodão e passei em seus machucados em algumas ocasiões ele gemia de dor. Assim que passei o álcool coloquei os curativos e dei um beijo em seus lábios.
- Você é linda sabia?
- Eu sei!
- Convencida.
- Tem que ser. - Rimos.
De repente ele agarrou minha cintura, e me surpreendeu com um beijo. O mais mai intenso, sedento, cheio de desejo e dependência.
- Eu já te amo tanto Anjo. - Ele sussurrou entre o beijo, acho que mais pra ele do que pra mim. Mas eu escutei e meu coração acelerou totalmente.
- Eu também já te amo. - Ele sorriu de lado e ao mesmo tempo ficou surpreso por eu ter escutado.
- Eu quero você.
- Serei toda sua.
Ele se levantou, me deitou na cama, me beijou novamente. Encerrou com um selinho, levantou, foi até a porta e a fechou, voltou lentament