Capítulo LXIX

Arlissa

"Para sermos felizes, temos que sacrificar algumas coisas"

Inspiro fundo e aliso o vestido branco, contemplo meu reflexo e de repente as lágrimas rompem de meus olhos como água descendo de cascatas azuis. Por mais que eu tente, eu não consigo ficar feliz ou animada com tudo.. tem algo dentro de mim que me faz crer que isso não vai durar, que alguma coisa vai acontecer e será o.. fim.

Inspiro mais uma vez tentando me acalmar e parar as lágrimas, talvez se eu não pensar nisso e sufocar tudo, nada aconteça nada e tudo corra bem, limpo as lágrimas e volto a ficar reta. No sábado será o dia do nosso casamento, então hoje é a "festa de noivado" não entende o porque desta festa, mas todo mundo disse que é importante e que deve ser realizada então concordamos, não tinha mal nenhum agrada-los um pouquinho. Assim como não tinha problema em usar um vestido branco lindo estilo sereia, com um bonito "lenço" na cabeça que cobria todos os meus cabelos e me davam um ar bonito.

Se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App