48 A Calmaria antes da tempestade
Não soube o que dizer a ela, as palavras haviam desaparecido. E depois de um tempo, já dirigindo em direção ao apartamento de Wolfgang, pensei comigo mesma que era o melhor que eu poderia ter feito no momento, afinal, uma decisão com a cabeça tão quente – como estava –, tinha chances bem altas de se transformar num novo problema.

Wolfgang não conseguiu esconder sua surpresa ao vir atender a campainha e se deparar comigo, piscou algumas vezes, como se não acreditasse no que via, porém, depois de algum tempo, sorriu amarelo e abriu a porta, dando espaço para que eu entrasse.

O observei de onde estava e pensei comigo mesma que a paternidade lhe caia bem, na verdade, aos meus olhos, ele ficava ainda mais atraente com os cabelos despenteados, e as mangas da camisa amassada enquanto segurava uma criança semi-adormecida.

– Sinta-se à vontade… – Ele disse, quase num sussurro para não acordar o bebê, sorriu de canto e começou a andar em direção ao que imaginei ser o quarto. – Irei colocá-
Srta. Arthemis

A verdade está vindo à tona e Wolfgang se encontra numa situação de dúvida. O que acham que ele fará? E quanto a Madson, quais seus próximos passos? Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando ^^

| 7
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo