25 Um Jantar, uma pulseira e mais confusão
Era a primeira vez na vida que entrava numa mansão. Olhei ao redor com curiosidade, e ao ser recepcionada por um mordomo, entreguei minha bolsa e o paletó, em seguida, fui guiada por uma das empregadas em direção ao salão, onde um verdadeiro banquete se espalhava pela longa mesa de dez cadeiras.

Encarei meus anfitriões, e percebi que nunca havia perguntado a Wolfgang sobre seus pais, lembro que quando noivamos ainda toquei no assunto, mas como ele não parecia querer falar sobre, apenas conclui que talvez ele fosse órfão.

Foi Joshua quem nos apresentou, parecendo bem satisfeito com nossa presença, o que somente me deixou mais desconfiada, não conseguia confiar nele.

– Papai? Ellie perguntou de repente, erguendo os bracinhos, mas poucos segundos depois, agarrou-se ao meu pescoço, se corrigindo. – Papai não.

– Sou irmão dele, pode me chamar de tio Joshua! O homem explicou com um sorriso cheio de dentes e ergueu a mão, sugerindo que a criança fosse para seus braços.

Wolfgang, parecend
Srta. Arthemis

Olá, querido(a) leitor(a)! Sinta-se à vontade para deixar sua opinião e sugestões, elas serão levadas em consideração e me incentivam a continuar^^

| 16
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo