Capítulo 2002
Gabriela disse, com um sorriso que mais parecia uma ironia:

— A Srta. Lorena realmente tem um temperamento forte, não é? E Ademir, como mudou? Antes, o tipo de mulher que ele gostava não era você.

Lorena, com um sorriso sarcástico nos lábios, respondeu:

— Então, a Srta. Gabriela está tentando me dizer que o tipo de mulher que Ademir gostava antes era você? Talvez ele tenha trocado para alguém como eu porque achou que mulheres como você não são tão boas assim.

O rosto de Gabriela instantaneamente perdeu a cor, como se ela não tivesse esperado que Lorena fosse tão direta em suas palavras.

Ela havia achado que uma mulher com amnésia, o que poderia representar uma fraqueza, não teria capacidade de atacar tão incisivamente. Mas agora, parecia que ela mesma havia subestimado Lorena.

Gabriela estava prestes a responder, mas Lorena tomou a dianteira:

— Naquele dia, no quarto da minha mãe, eu me lembro bem do que Ademir disse. Ele deixou claro que não tem intimidade com você. Então, Srta. Gabri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App