Capítulo 1654
Até que as algemas frias foram colocadas nos pulsos de Carlos, e ele, como se acordasse de um pesadelo, desmoronou. Ele gritou para Manuel:

— O que está acontecendo? Manuel, não me diga que tudo isso foi manipulado por você! E aqueles dois assassinos, você os mandou também?

Manuel o olhou com calma e respondeu:

— Sr. Carlos, você só agora percebeu tudo isso? Não acha que é tarde demais?

— Você! — Carlos estava com o rosto contorcido de raiva, e se não fosse pelos dois policiais que o contiveram, ele quase teria atacado Manuel para lutar até o fim.

Infelizmente, Carlos já estava completamente sob o controle da polícia. Mesmo que odiasse Manuel, não havia mais nada que pudesse fazer.

No final, a polícia levou Carlos, e seus xingamentos se afastaram cada vez mais...

...

Casa da família Godoy.

Silvestre chegou em casa por volta das dez da noite, exausto.

Tamires estava prestes a adormecer na sala quando ouviu o barulho, acordou e correu até ele:

— Pai, o senhor voltou. — Tamires perguntou,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App