Capítulo 1582
Dedé disse:

— Que coincidência! O garoto que estava correndo com o seu irmão é filho de um executivo da nossa empresa. E só agora, depois que a Tamires me contou sobre isso, que eu fiquei sabendo que esse tal de Lorenzo é o seu irmão.

Rosana, com um ar preocupado, respondeu:

— Mas agora, o outro lado não quer aceitar a compensação, não quer deixar o Lorenzo em paz. Eu sei que uma vida se foi, mas ainda assim quero tentar ajudar o Lorenzo. Afinal, ele não fez isso de propósito e, no fim das contas, corridas têm seus riscos.

Dedé, tentando acalmá-la, falou:

— Não se preocupe, eu vou conversar com eles. Esse cara está na nossa empresa há mais de vinte anos, subiu de cargo, foi de base até se tornar um executivo. Se eu for lá e pedir para ele, tenho certeza de que ele vai me ouvir e considerar.

— Sério? — Rosana, aliviada, disse com gratidão. — Então, já posso agradecer ao senhor em nome do Lorenzo.

Dedé respondeu:

— Eu disse para não me chamar de "senhor". Rosa, eu já te c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App