Lize Belmonte Jones
Os dias tem passado rápido e depois do dia em que eu cometi a loucura de aceitei ficar com o Liam, exatamente duas semanas e a gente nunca mais ficou, e nossa relação por incrível que pareça não mudou, saimos pra surfar e fazer outras coisas com o pessoal, ele fingi que nada aconteceu e acho que e melhor deixar assim.
Tomo um banho gelado e visto uma biquíni qualquer pra ir a praia, e sábado e eu quero aproveitar o sol, desço pra tomar café da manhã vestida assim mesmo sem nada por cima, afinal minha mãe e meu pai já estão acostumados e o Liam pouco me importa, ele sempre me ver de biquíni na praia mesmo.
- Bom dia família - Digo a todos
- Bom dia - Todos respondem e vejo o olhar do
Liam cair sobre o meu corpo disfarçadamente
- Vai surfar querida? - Minha mãe pergunta tomando seu café
- Sim e depois vou sair com a Pillar e o Been - Digo normal
- Vai assim? - Liam pergunta incrédulo
- E ue qual é o problema?
- Liam meu querido a sua prima e louca assim mesmo, todo mundo desse lugar conhece a Lize e ninguém mais se surpreende ao ver ela andar por ai de biquíni - minha mãe fala sorrindo
- Ela faz isso desde de menina - Meu pai completa sorrindo
- Ue é super normal gente, estamos no Havaí, por todo lado tem gente de biquíni não é só eu - Dou de ombros e volto a comer tranquila.
Comemos conversando coisas banais e o Liam ficou um pouco calado ou diria inquieto, depois saio de casa e vou surfar logo o Liam aparece ainda em silêncio e me acompanha até a praia, cai ligeiro no mar e ele também, logo a Pillar e o Been chegam e se juntam a gente e tudo fica melhor.
- Vamos galera - Been fala saindo da água
- Vamos, temos uma festa pra organizar - Pillar fala animada
- Festa? - Liam pergunta sem entender
- Sim hoje e meu aniversário e decidimos em cima da hora da uma festinha pros amigos - Been conta pro mesmo
- E todos tem que ir, inclusive você gatão - A Pillar fala nos fazendo rir
- Pode contar comigo parça - Liam fala feliz.
Acabamos que fomos todos juntos organizar os detalhes da festa do Been, seria na casa dele que é bem grande e espaçosa, organizamos tudo desde de bebida e comida as músicas me surpreendi ao fim do dia ao ver o que conseguimos fazer em tão pouco tempo, tudo ficou maravilhoso.
- Bom gente eu vou indo pra casa me arrumar porque tenho uma festa pra ir logo logo - Digo animada
- Eu também já vou Been, logo se vemos - Pillar fala e se despede do mesmo
- Vamos eu acompanho vocês - Liam fala e todos fomos embora.
Pillar foi pra casa dela que era antes da nossa e então restou somente eu e o Liam e um total silêncio constrangedor, caminhamos em silêncio até chegar em casa, subo pro meu quarto e vou tomar um banho ligeiro e descansar até a hora de ir. Acordo as 20:20 da noite e a festa começaria as 22:00, corro pra me arrumar e ficar muito gata pra essa noite e curtir muito com meus amigos, abro o guarda roupa e procuro por algo leve mais bonito e acabo optando por um conjuntinho simples, um top e um shortinho não muito curto mais confortável.
Faço uma maquiagem leve, um delineado de gatinho, base pó e um pouco de iluminador pra da uma cor as minhas bochechas e por fim um baton vermelho, calço uma sandália de dedos super confortável e passo perfume e estou pronta, olho as horas e vejo que são 21:40 então pego o celular e tudo necessário e vou até o quarto do Liam chamar ele.
- Liam - Digo batendo na porta
- Estou indo - Ele grita em reposta
- Nossa que gata - Ele fala assim que abre a porta e me ver
- Obrigada, você não está nada mal também
- Assume, eu estou maravilhoso - Ele fala com um sorriso maravilhoso
- Convencido nem um pouco em, vamos logo - Dou um tapinha em seu braço
- Mais você gosta - Ele fala e começa a andar na minha frente
- Iludido mesmo - Rebato e logo estavamos indo pra festa.
Meus pais já sabiam e sabiam que sempre que vou as festas do Been ou da Pillar eu não durmo em casa e hoje não seria diferente, fomos andando por ser bem perto e logo avistamos a casa lotada de gente, hoje a noite seria uma criança.
Liam Park franco
Depois do ocorrido do beijo eu decidi que agiria normal e por fim Lize entendeu e está do mesmo jeito, optei por isso porque quero deixar claro que não temos nada a não ser um lance quando der vontade e que não passa de desejo e vontade, bom que ela entendeu e não e como as outras que fica no pé enchendo o saco.
Chegamos a festa do Been e está lotada de gente, muita bebida e principalmente mulher bonita pra todo lado, logo me perdi da Lize que entrou e foi pra algum lugar com a louca da Pillar e eu fui ao bar pegar um drink e encher a cara, estava na segunda cerveja quando uma morena bronzeada se aproxima e me puxa pra dançar, logo aceito e me jogo na pista de dança com a mesma que eu nem mesmo sabia o nome, no início era só uma dança mais logo ela estava me beijando e se esfregando ao meu corpo de um modo sensual.
- Você não gostaria de ir a um lugar mais privado? - Ela pergunta sussurrando no meu ouvido
- Pode ser - Digo sorrindo, começamos a sair da pista de dança que estava lotada mais paro vendo algo nada agradável.
Lize dançava sensualmente até o chão e subia com seu corpo na frente de um cara qualquer, ele sugurava sua cintura e ela parecia gostar de tudo aquilo, ele a virou pra si e logo tomou a boca dela enquanto descia suas mãos da cintura pra sua bunda, meu sangue ferveu e a vontade que tive foi de arrastar ela dali e quebrar a cara dele, respirei fundo e não dei importância e voltei ao que estava fazendo com a morena que me puxava pra um canto mais tranquilo.
Eu fiquei com a morena que descobri se chamar Larissa, estavamos saindo do canto depois de uma rapidinha quando vejo a Pillar desesperada vindo até mim.
- Liam pela amor de Deus me diga que você viu a Lize - Ela fala super preocupada
- A última vez que eu a vi ela estava na pista se comendo com um cara qualquer Pillar, qual é o motivo de tanta preocupação? - Pergunto sem entender nada
- Ai meu Deus, ela sumiu com esse cara e não a encontro em lugar nenhum - Ela fala passando as mãos nos cabelos
- E o que tem? Ela deve estar se divertindo - Digo com desdém
- Liam a Lize não e dessas, ela estava super bêbada e fora de si, tentei ficar de olho nela mais quando vi ela já estava com aquele cara e o que fiquei sabendo e que ele é um belo de um aproveitador e que não vale nada, e agora Lize sumiu justo agora que ela não sabe nem o que está fazendo - Pillar fala seria e me deixa preocupado
- Calma eu vou atrás dela - Digo largando a moça com quem estava e corro atrás de Lize, procuro ela por cada canto da casa e nada, começo a me desesperar quando de longe avisto uma cena nada agradável na praia perto de uma rocha, Lize se debatia nos braços do homem com quem dançava e ele tentava a pegar a força, corro com toda a raiva do mundo até eles e jogo o imbecil no chão o socando sem parar.
- Nunca mais se atreva a encostar suas mãos sujas nela, ou eu mato você - Deixo ele caido no chão e corro até a Lize que chorava e tremia, vi que ela estava com a roupa rasgada com seu sutiã a mostra e penso no que poderia ter acontecido se eu não tivesse chegado a tempo
- Lize calma eu estou aqui minha pequena, nada vai te acontecer - A abraço forte e ela apenas chorava sem parar
- Me leva embora por favor - Ela fala com a voz embargada do choro
- Claro, vamos só avisar a Pillar e o Been porque eles estavam muito preocupados com você certo?
- Tudo bem - Ela fala ainda chorando.
Tiro minha blusa e visto nela pra tampar o que estava a mostra, depois de avisar a Pillar e o Been fomos pra casa, ela não parava de chorar e isso já estava me preocupando muito, penso no tanto que fui egoísta em deixá-la sozinha por causa de uma mulher, penso no que poderia ter acontecido de pior por causa do meu ego, logo chegamos em casa e ela pede pra ficar sozinha, claro que eu não a deixei e subi junto com ela ao seu quarto.
- Liam eu estou bem, eu só quero ficar um pouco sozinha - Ela fala com o rosto vermelho pelo choro
- E eu já disse que não vou te deixar Lize, vem vamos tomar um banho - A puxo a contra gosto pro banheiro e ligo o chuveiro, deixo ela sozinha pra ela banhar, enquanto isso arrumo sua cama, logo ela sai já vestida com os cabelos molhados e com o rosto ainda vermelho
- Já estou banhada e vestida, pode ir agora Liam - Ela fala ainda triste
- Lize sua teimosa eu não vou a lugar nenhum, vem cá - A puxo pros meus braços e logo me deito com ela na cama, faço carinho nos seus cabelos enquanto vejo ela pegar no sono
- Obrigada Liam, eu não sei o que seria de mim sem você - Ela sussurra já sonolenta
- Não pense nisso, apenas durma pequena, eu cuido de você.
Ela dorme e eu fico a admirando por um tempo, como alguém pode querer fazer mal pra alguém assim, Lize é um anjo, um anjo mais lindo que eu já vi, logo apago também.