Capítulo 39
Emma

Obviamente a notícia se espalhou facilmente pela propriedade. No dia seguinte Jericó veio e me encher de abraços e beijos. Oliver ficou muito irritado, mas soube disfarçar. Fui recíproca, até porque pelo o que entendi Jericó teria mais interesse no meu homem do que em mim.

A mãe dele veio e me abraçou apertado, com toda certeza o pequeno girino vai ganhar muitas roupinhas de crochê ou costuradas a mão, coisa que eu adoro e acho muito fofo.

Toda essa novidade já tem um tempinho e Matt ainda não me disse nada, e sinceramente não quero pensar muito se ele gostou ou não, porque não é uma decisão dele, bem, não foi nem minha. Mas enfim, espero que ele já tenha superado o fato de não termos absolutamente nada, porque não me vejo nos braços de outro homem a não ser nos braços enormes de Oliver.

Daqui para frente vamos enfrestar muitos olhares julgadores, principalmente eu, que cheguei a pouco tempo na vida do cowboy milionário e já consegui engravidar dele. Fico imaginando como será a r
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP