Início / Lobisomem / Sob a Lua Dividida / Capítulo 01 - Cassandra (Parte 2)
Capítulo 01 - Cassandra (Parte 2)

Respiro fundo e olho para a lua, sendo banhada por todo seu esplendor e concentro-me no presente, dando forma a minha companheira que carrega características únicas. Somos únicas em toda a matilha, com pêlos castanhos avermelhados. Admito que estranhei inicialmente, em um bando que havia apenas lobos pretos, cinzentos, bege, a minha surgir praticamente ruiva igual a mim, me surpreendeu.

A loba surge sem nenhuma dor, após anos de prática e logo, estou correndo floresta adentro. 

A lua banhava as árvores em meu entorno conforme sentia a terra úmida sob minhas patas, mesmo após todas as experiências que tive, a sensação de liberdade que me alcançava toda vez que me permitia ser apenas a loba, com instintos aflorados, era como se fosse a primeira vez. Correr sempre serviu como remédio para todas as situações, principalmente quando eu tinha que lidar com um conselho antiquado como o que a minha matilha possuía.

“Algo está diferente hoje Cassie... não consigo nomear”, Lyra aparece novamente, dessa vez deixando-me confusa com seu tom apático.

“O que quer dizer?”

“Não sei, algo me puxa para algum lugar por entre as árvores, mas, não sei onde ou por que.”

“Estamos bem Lyra, isso tudo é reflexo da pressão do Alfa”

Ouço seu resmungo frustrado, mas ela não diz mais nada, se recolhendo no fundo da nossa mente, perdida em algum pensamento que não é compartilhado comigo.

Perco totalmente a noção do tempo, de onde estou até que sons de patas se aproximando em alta velocidade atrás de mim me deixam em alerta. Apuro meus sentidos e logo seu cheiro me envolve. Pimenta preta, almíscar e um leve tom de sândalo, cheiro característico de Aaron.

Está tentando fugir e me largar para trás?” Sua voz ressoa na minha mente e dou o que está mais próximo de uma risada lupina. Mas antes que eu possa responder, seu lobo cinzento aparece ao meu lado dando-me um leve encontrão que me faz tombar para o lado. 

Idiota” 

“Vamos lobinha, que tal uma corrida?”

“Hoje, eu venço você” 

Lanço um olhar divertido para o lobo grande ao meu lado, que revira os olhos e se apruma, pronto para se lançar à frente e liderar a corrida. 

“Cassandra, presta atenção”, Lyra brada na minha mente usando nossa conexão, mas novamente, ignoro-a focada no desafio à minha frente.

Decidida a vencer pelo menos uma vez, saio em disparada pela floresta e ouço o uivo do meu primo retumbar pela copa das árvores, estou longos metros a frente quando ele me alcança com facilidade, solto um bufo incontido e forço-me a frente, ouvindo seu rosnado baixinho. Seguimos correndo, pulando os troncos e atravessando clareiras, quando nos aproximamos de uma cachoeira. Estava tão entretida na corrida que não me atentei para onde ia e me arrependo na mesma hora da minha falta de atenção. Não tenho tempo hábil para dar meia volta, antes de Aaron se atirar sobre mim e cairmos rolando pela grama até atingirmos a água. Uma água congelante. Atinjo o fundo e me empurro para cima na mesma hora, saindo o mais rápido que consigo de dentro do lago praticamente congelado e solto um ruivo enraivecido.

Não acredito que fez isso de novo

Ora lobinha, isso que acontece quando se distrai

Não me dou o trabalho de responder concentrando-me na minha forma humana e em poucos minutos, estou sob minhas pernas, tremendo da cabeça aos pés com a roupa encharcada no corpo.

— Argh, se eu pudesse matava você Aaron! — Grito para o lobo, que está sentado a poucos metros de mim e me encara com um sorriso lupino que me enerva. — Já cansei de falar que não é para me jogar no lago!

Revirando os olhos, ele ergue-se em suas patas e volta a forma humana, assim que me olha, explode em uma gargalhada que ecoa pelo local.

— Tinha que ver, seus olhos se arregalaram quando percebeu que estava no entorno da cachoeira e não ia conseguir fugir. — Diz entre risos, se dobrando para continuar falando. — Você é tão fácil de distrair Cassie, só precisei passar na sua frente e tomar outro rumo.

Solto um chiado do meu peito, que o faz rir ainda mais.

— Não rosne para mim lobinha, você que se distraiu.

— Aaron... — Digo séria e seu semblante muda na mesma hora. — Não quero me casar com o Andrei... ele é legal, prestativo, zeloso e um excelente lutador..., mas ele não é para mim.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App