Capítulo-6- Hediondo

Pov-Mira.

Mira-Olhei para o diário e resolvi olhar para as páginas atuais para ver se alguma coisa tinha haver comigo até que parei nas últimas quatro páginas e comecei a ler.

Mira- Mirasia Connor , Age: 26 , Nacionalidade: Latina , morando atualmente :Winchester , Forma de matar- Enforcada , queimada , esfolada brutalmente , espancada , empurrada de um prédio , envenenada , esfaqueada - e a lista continuava Até acabar as folhas e na última tinha uma foto minha quando sai para a faculdade noite passada - Stalker , serial Killer, Maluco , Nazista , Hediondo - ele era tudo de ruim que caminhava sobre essa terra.

Guardei o diário exatamente onde havia encontrado e suspirei , então ele quer matar Alisson e mesmo que ele tenha cometido um crime eu não posso deixar que Diogo o mate assim .

Abri a porta da casa vendo se não tinha mais ninguém ali e então corri pelas escadas como se estivesse correndo uma maratona até que sai pela frente da mansão seguindo pela grama alva até chegar em frente a minha casa.

Olhei ao redor vendo que os empregados não estavam ali então corri para o quintal e encontrei Maria ali .

Mira- Maria - corri até ela - Onde Alisson está?

Maria- Ele foi na padaria aqui na esquina menina Mira - corri de volta para a saída da casa e corri pela rua procurando por ele até que cheguei na padaria e lá estava ele .

Mira- Alisson - ele sorriu para mim .

Alisson- Lady Mira - olhei para seu rosto preocupada - aconteceu alguma coisa?

Mira- Alguém quer matar você - ele segurou meus ombros - tem que fugir daqui - comecei a chorar - eles querem me matar também - me abraçou - estou com medo.

Alisson- Eu cometi muitos erros nessa vida menina Mira - falou - uma hora ou outra eu terei que pagar - chorei ainda mais e ele me abraçou apertado - não tenho medo de pagar pelos meus pecados .

Mira- Me deixa te ajudar - falei - posso te mandar para o Brasil , pode continuar a trabalhar para mim em uma das empresas , vai ser feliz - ele suspirou sorrindo - por favor .

Alisson- Não pode me ajudar Lady Mirasia , eu fiz coisas Hediondas e tenho que pagar pelos meus crimes - chorei - Eu sou um monstro .

Mira- Por favor - pedi enquanto ele negava - Jesus.

Alisson - Não chore senhorita - limpou minhas lágrimas que ainda insistiam em cair do meu rosto - vai ficar tudo bem.

Mira- Não vai ficar nada bem - falei - você - ele me abraçou enquanto chorava - vai morrer.

Alisson- Não chore - me segurou pela mão me levando de volta para casa e assim que chegamos na entrada eu vi Diogo ali me olhando vingativo e então seus olhos focaram em Alisson e se tornaram ainda mais negros .

Ele veio cumprir sua promessa de vingança e faria de tudo para terminar.

Diogo-MIRASIA- gritou chamando a atenção de Alisson - Entre para dentro agora - apontou para sua própria casa - antes que eu te arraste .

Alisson- Entre menina Mira - olhei para ele enquanto neguei com a cabeça .

Mira- Entre no carro e fuja - falei - da tempo, por favor - ele me abraçou carinhoso - fuja.

Alisson- Passe por ele agora - olhei para Diogo - vai menina - mesmo sem querer eu o soltei e comecei a andar em direção a Diogo que mantinha seus olhos em Alisson e assim que fiquei do lado dele uma van enorme e negra parou atrás de Alison e alguns homens carecas saíram dele e o arrastaram para dentro e quando eu fui dar meia volta para correr em direção daquela van, Diogo segurou meus braços.

Mira- ALLISON!!!-gritei tentando correr atrás daquela van - O que você fez?- perguntei chorando desesperada.

Dastan-Dê ela para mim - ele me pegou no colo me levando para dentro - Desculpe que tenha visto isso mais foi necessário .

Mira- Por quê?- chorei ainda mais quando ele me abraçou o desespero tentando manter a calma para que eu pudesse me acalmar também mas era meio que impossível saber que o seu segurança foi enviado para a morte você foi incapaz de salvá-lo - por quê?

Dastan-Seus pais mandaram você para Winchester para que você pudesse ser apresentada - levantei meus olhos para ele - eles pensaram que vocês estariam seguros aqui perto de nós , eu sou o melhor amigo do Henry e da Adelinde Connor , nossas famílias são amigas desde crianças e fiquei muito feliz quando soube que ele tinha adotado uma menina - me sentou no sofá - essas duas famílias formam a máfia que fica em Winchester , eu sou o capô E o seu pai é o meu consigliere - arregalei meus olhos - você é a noiva do meu filho mais novo - revelou - Você é noiva do Diogo.

Mira- Nunca - falei dando passos para trás - cadê o meu irmão?- ele ficou calado - Cadê o Eric?- eu já gostou começando a ficar preocupada - por favor onde ele está?

Dastan-Ele está bem - sorriu - infelizmente o seu irmão já sabia de tudo o que eu estou te contando agora mas ele realmente saiu para o seu seminário e vai ficar lá por mais dois dias e meio então não se preocupe - me levantou - sinto muito não ter dito para você tudo que estava acontecendo desde o início e sinto muito mais por que seus pais acabaram guardando segredo do que aconteceu com você , mas o casamento precisa acontecer porque o meu filho vai assumir a cadeira em meu lugar.

Mira-eu não vou me casar com o seu filho- eu falei ficando de pé e olhando diretamente em seu rosto- o seu filho é um preconceituoso , ele é um Skinhead- assim que Eu mencionei essa palavra eu pude ver o rosto dele empalidecer e ficar assustado.

Dastan- Não pode ser - riu sem graça - meu filho jamais faria isso.

Mira- ele e o Diego estavam tentando me agredir no beco quando você chegou e ele estava me insultando de negro e outras coisas para denegrir minha raça e a minha cor - revelei - por causa do seu filho uma garota acabou se matando na faculdade- ele arregalou os olhos ainda mais - ela pediu para falar com ele e disse que havia se apaixonado e que amava ele porém parece o preço de todo mundo ela era morena e essa foi bastante para que Ele pudesse descer para ela algumas palavras e foram essas palavras que incitaram para que ela tirasse sua própria vida.

Dastan-Quais palavras?- eu pude ver as lágrimas escorrendo pelo seu rosto- por favor me diga quais eram as palavras que ele disse para essa menina.

Mira-você me ama? Então se mate- falei - logo depois disso o corpo dela foi encontrado dentro do banheiro feminino, ela cortou os dois pulsos na horizontal e não tiveram chance de salvar a vida dela e mais cedo no quarto dele eu peguei o seu diário e as últimas páginas estavam escritas várias e várias formas de como ele iria me matar , era uma das formas mais Hediondas do mundo- ele segurou a minha mão e junto subimos para o quarto de Diogo.

Dastan-onde está o diário?- eu fui até o closet e debaixo da gaveta das cuecas estava ali e entreguei em suas mãos então ele começou a ler e quando terminou eu vi os olhos de um pai derrotado e triste - como o meu filhinho se tornou um monstro desses?

Mira- Dastan- sussurrei.

Dastan-Meu bebê- chorou olhando para mim e depois os seus olhos fitaram o vazio enquanto as lágrimas insistiam em cair.

Mira- Dastan sinto muito - chorei até porque tudo isso não passou de minha culpa - se eu não tivesse dito sobre o diário você não teria descoberto e não estaria chorando agora .

Diego-Que merda está acontecendo aqui?- eu não tive coragem de dizer o que estava acontecendo até por quê ele também estava envolvido em tudo que estava acontecendo com o seu irmão mais novo pois ele era o mais velho - pai ?

Dastan-Você também está envolvido nisso?- mostrou o diário do próprio irmão para ele- está?

Diego- envolvido em quê?- perguntou na maior cara de pau.

Dastan- SKINHEAD!!!-gritou - É MELHOR VOCÊS NÃO ESTAREM ENVOLVIDOS COM ESSA GENTE OU EU JURO QUE VOU EXPULSÁ-LOS DESSA FAMÍLIA E VÃO VIVER A MÍNGUA NA RUA - olhou para mim completamente triste - você está liberada do contrato de se casar com o meu filho mais novo eu não sei que você mesma venha até mim e diga que quer se casar com ele - eu finalmente pude respirar um pouco mais aliviada pois principalmente isso diz que eu estou livre do que pode acontecer com o Diogo e com o Diego caso o pai dele os expulse - eu sei que você estava mentindo para mim porque eu li o diário do seu irmão e sei que vocês dois fundaram esse grupo que está em Winchester, vocês espancaram um garoto semana passada simplesmente porque ele era um emo, seu irmão foi o causador de uma menina ter tirado a própria vida, tentaram agredir Mira e seus amigos - falou incrédulo - como puderam?

Diego- E queria que fizessemos o que ?- perguntou frio-UM IMUNDO ABUSOU DO MEU IRMÃO E VOCÊ QUER QUE FICASSE QUIETO?

Dastan-E ELA?- apontou para mim - O QUE ELA FEZ PARA VOCÊS? - os olhos de Diego pousaram em mim tão gelidos e frios quanto gelo - O QUE ELA FEZ PARA VOCÊ? O QUE ELA FEZ PARA O SEU IRMÃO?- Diogo rosnou e nesse exato momento o Diogo chegou - EU RESSENTI O CONTRATO DE CASAMENTO E ELA NÃO É MAIS A SUA NOIVA- Diogo arregalou os olhos - VOCÊS DOIS ESTÃO EXPULSOS DAQUI ATÉ QUE VOCÊS POSSAM TOMAR VERGONHA NA CARA E SE TORNAREM GENTE DECENTE - dessa vez foi eu que dei um passo para trás colocando olhando para ele assustada.

Diogo- NÃO PODE FAZER ISSO - veio até seu pai e ficou em frente a ele fazendo com que eu pudesse ficar atrás de suas costas e pedindo o seu pai de me olhar - NÃO PODE RESSENTIR O CONTRATO, ELA É MINHA.

Dastan- tanto posso como eu já fiz- falou - Você não aproveitou quando teve a chance e também não deu valor - levantou o diário fazendo com que o Diogo desce um passo para trás - 300 formas de tirar a vida dela é o que você quis dizer aqui não é? então porque eu deixaria que ela ficasse com você sendo que não é capaz de protegê-la?

Diego- Ele nos expulsou Diogo - falou - por causa dessa aí.

Diogo- NÃO!!!- me agarrou aprendendo o meu corpo em um abraço de urso - eu não vou deixá-la- oi?

Dastan- você não pode escolher até porque ela já é livre para decidir o próprio destino - Diogo me olhou quando desfez o abraço e o rapidamente tem alguns passos para trás tentando manter a distância entre nós - eu só vou deixar que vocês voltem quando pararem com tudo que vocês fizeram, por sua causa Diogo uma menina inocente se matou e eu não vou permitir que Mira sofrer o mesmo destino por sua causa - revelou - ela é preciosa demais para que vocês possam desperdiçar sua vida assim.

Mira- Allison - perguntei - onde ele está?- Diogo olhou para mim .

Diogo- Está preocupada com um pedófilo que estupra crianças?- arregalei meus olhos - fique quieta Mirasia.

Mira- Não vou me calar coisa nenhuma - ele colocou a mão sobre a minha boca e fez o sinal com o dedo em frente a própria para que eu ficasse calada .

Diego- Vai preferir essa daí em vez dos filhos?- perguntou para seu pai quando Diogo me só tô fazendo com que o cruzaste os braços frustrada - olhe para essa negra , ela é melhor que nós?

Mira- Eu sou Latina seu neandertal cego - falei porém eles continuarão a discussão sem de fato prestar atenção em mim era como se eu não existisse no meio deles ali nesse exato momento .

Dastan- ela nunca matou ninguém e muito menos assassinou outras pessoas e também não fez que outras pessoas se matassem- dessa vez foi ele quem cruza os braços - Ela é melhor que vocês em muitos níveis , simplesmente pelo fato dela não precisar se vingar de ninguém e muito menos ameaçar as pessoas para se sentir que é melhor que os outros - Diego rosnou e Diogo ficou perto dele .

Diogo- Você vai se arrepender por ter a escolhido em vez dos seus filhos e ela mais do que todos vai sofrer...

😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo