A família Amaral enfrentou uma grande mudança. Félix deixou o escritório, seguido de perto pelo mordomo Jacarias, exibindo um ar de grande satisfação.
Naquele momento, Agatha foi arrastada para o meio dessa disputa.
Valéria estava claramente procurando confusão, e Felipe, impulsionado pelo seu machismo, segurava a mão de Agatha com firmeza, o que acabou irritando ela.
Agatha deu um forte tapa em Felipe, que ficou espantado, ela teria realmente a coragem de bater nele?
Este ato enfureceu Valéria, que imediatamente foi para cima de Agatha, atacando ela freneticamente e mergulhando a casa em um completo caos.
As mulheres puxavam os cabelos uma das outras, enquanto os empregados não se atreviam a tomar partido.
Somente Tamires, com passos decididos, avançou e derrubou Valéria no chão. Valéria começou a chorar de dor enquanto o tumulto se intensificava.
Foi então que Félix apareceu:
- Sra. Agatha, peça desculpas à minha mãe.
Agatha, tentando arrumar o cabelo bagunçado por Valéria, ouviu iss