Capítulo 137
Estava me preparando para dormir quando a loira fantasma do banheiro escolar aparece e me chama.

— Cooper?!

Me levanto rápido e vou até a porta da cela.

— Eu.

Digo a encarando.

— Amanhã você precisará estar de pé as 5 da manhã, terá uma audiência às 10 horas, então não se atrase!

Diz já me dando as costas e saindo.

Olho para Milly sem entender e ela me explica que eu terei uma audiência de custódia e que se tudo desse certo eu poderia sair livre do fórum.

Fiquei tão ansiosa que nem consegui dormir, cinco em ponto eu já estava de pé, outra carcereira veio me buscar, me trouxe roupas adequadas para estar no fórum e me conduziu até o carro que me levaria até o local da audiência.

Nada aconteceu do jeito que eu imaginei, o juiz não me libertou, alegou que eu poderia fugir para alguma comunidade já que o meu “namorado” era dono de uma favela. Eu chorei tanto, principalmente quando vi minha mãe e meu pai sentados em um dos bancos atrás de mim.

Minha mãe chorava e era cons
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App