Ao ouvir as palavras de Alana, Damião quis perguntar por que ela havia saído da empresa. Ela não era a gerente-geral? Justamente naquele momento, sua presença na empresa era essencial.
Se Alana não tivesse saído, provavelmente teria sido ela a levar a presidente ao hospital. Isso teria evitado tantos contratempos e até a chegada da Srta. Liz.
— Tudo bem, gerente-geral. Eu vou enviar o endereço para você daqui a pouco. Na verdade, eu gostaria de perguntar outra coisa, mas não acho que seja apropriado pelo telefone. — Disse Damião, ponderando.
Damião não era alguém impulsivo. Ele sabia muito bem como priorizar as coisas.
— O que você quer perguntar? — Alana questionou, intrigada.
No entanto, Damião preferiu não responder naquele momento. Ele não tinha certeza de quando a Srta. Liz poderia voltar. Para ele, a prioridade era garantir que Alana chegasse ao hospital o mais rápido possível.
— Não se preocupe, gerente-geral. Quando chegar o momento certo, eu farei a pergunta. Por enquanto, o m