Capítulo 1147
A situação de Bryan era algo que Miguel precisava resolver; Luiza não sentia qualquer constrangimento, pois considerava que isso era uma compensação que ele devia à família dela.

Com isso resolvido, não havia mais nada para dizer entre eles.

Miguel quis perguntar sobre Francisco, mas Luiza pegou uma bebida, fingindo tomar um gole enquanto olhava para o celular, mantendo a cabeça baixa para evitar conversar com ele.

Tudo o que ele dizia era a mesma coisa de sempre, sem graça. Ela não queria se en
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Sandra Aparecida S AlcantaraQuando essa autora enrolona , vai tornar essa história interessante? Ao que parece, os leitores estão desistindo de ler, pois nem comentam mais..... Se liga nisso autora......1147 capítulos de pura repetições e enrolação......que pena.
Digitalize o código para ler no App