5

Marcelo e eu começamos a nos conhecer melhor e sim ele é incrível comigo, com meus filhos, saímos nos divertimos estou encantada com isso.

conheci o filho dele Théo de 7 anos tão lindo quanto o pai, ele mora com a mãe e não se dá muito bem com o pai, Marcelo simplesmente ignora o menino pelo que e conteceu entre ele e a ex, fiz uma nota para conversar com ele sobre isso pois, percebi que é um assunto delicado.

Marcelo secretamente com a ajuda da Antônia, pegou as minhas contas e colocou em forma de débito automático para ser descontado diretamente da conta dele. Quando descobri fiquei com raiva mais não muito me ajudou de certa forma, mais preferia que ele contasse primeiro.

Conforme o tempo passava me envolvia cada vez mais com ele, um sentimento começou a nascer muito forte, nossos filhos criaram um laço de amizade muito grande, sempre que Théo estava com o Marcelo ele o levava para minha casa, embora nem sempre eu estava presente, pois aos finais de semana eu trabalhava como garçonete para reforçar a minha renda, Marcelo havia me pedido diversas vezes para sair mais por falta de dinheiro eu continuei, até eu ficar doente fui trabalhar passando mal e acabei não aguentando e passei mal lá.

Liguei para Antônia para ir me buscar, mais para minha sorte ao vez dela foi o Marcelo.

Nós ainda não tínhamos tido relações então tentava me manter no controle, embora o coração acelerava, respiração pesada só em ve-lo.

Em casa as crianças já dormia, tomei um banho e me deitei, Marcelo me olhou preocupado e disse: Você não precisa disso eu já disse que vou cuidar de você é das crianças, não precisa se sacrificar assim.

Estava sem energia para falar acabei adormecendo. Acordei com cheiro delicioso, dona Sônia mãe do Marcelo preparou eu assim que soube que não estava me sentindo bem pediu ao filho para ir buscar para mim.

Ainda não conhecia os pais dele nem amigos ninguém, tínhamos decidido nos conhecer primeiro, porém sempre conversava com eles por telefone e ela era um amor, embora me sentia apreensiva quando esse dia chegasse.

Marcelo e eu estávamos juntos uns sete meses, e logo chegou o aniversário de casamento dos pais deles, fiquei muito nervosa embora eles já conheciam meus filhos, e já nos falamos muito por telefone fiquei com medo.

o aniversário deles chegou, me arrumei apresentável um vestido vinho cabelos preso num coque, e aguardei o Marcelo vir me buscar não levei as crianças para evitar desconforto nele. Ele chegou impecavelmente lindo não lindo que o normal calça jeans preta camisa vermelha de manga dobrada até a metade do braço os botões entre aberto no peito cabelos penteados de lado caindo nos olhos, só faltei baba.

" Não fica nervosa eles te adora, vai ter algumas pessoas, mais os mais importes são meus pais e meu filho que você já conhece o resto não importa."

Chegamos na festa estava tudo incrível e correu tudo bem finalmente conheci meus sogros e eles são uns amores muito adoráveis, tive alguns olhares de preconceito, raiva, inveja, mais ninguém ousou falar nada apesar de ouvir algumas gracinhas mais tudo correu muito bem.

Dona Sônia ficou triste por eu não ter levado as crianças mais depois ela entendeu meu lado.

Marcelo tinha levado meus filhos algumas vezes para a casa dos pais e eles amaram eles até chamam eles de netos, eles sempre queriam um neto e ganharam mais dois. As crianças também amam eles segundo Nicole e Cris são os avós deles.

fico feliz em saber que as coisas estão indo bem até aqui.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP