Marcelo
Tive uma noite maravilhosa com a mulher da minha vida a melhor noite de todas jamais imaginei que poderia sentir tanta coisa por uma pessoa igual sinto por ela, vezes na mesma noite normalmente eu transava e nem me importava com a mulher ao meu lado e ia embora, mais com a Helena não é diferente me sinto bem com ela, ela é mais do que esperei.
Ela é perfeita, apesar de muitos dos meus amigos não concordarem, eu não me importo o mais importante é que os meu país pais e meu filho gostam dela o resto é o resto.
Acordei pela manhã com um cheiro delicioso de café tomei banho e estava indo para cozinha quando ouvi a voz da Tabata ofendendo minha Helena quem ela pensa que é para falar assim?
"Vamos Tabata fala, de onde surgiu essa ousadia para vir na minha porta e falar assim com a minha namorada?" Serio Marcelo ela? Você já foi melhor para escolher suas "namorada" se assim você diz, mais imaginava que o seu gosto tinha decaido tanto ela não serve para você, pode curtir com