• 24 •

Pago ao taxista, e desço do táxi. Caminho em direção a entenda do morro onde avisto Diogo conversando com um dos vapores, me aproximo do mesmo que sorri ao me ver o vapor que estava junto com ele só faltava me comer com os olhos. Aiai muleques.

Os meninos jája chegam__ digo abraçando o mesmo que passa as mãos em minha cintura.

Você disse pra ninguém vim armado preta.__ ele sussurra em meu ouvidos.

Eu disse para eles não virem, não falei nada sobre mim e você sabe disso. ___ digo em seu ouvido. __ afinal você também esta que eu sei. __ e dou um selinho nele.

Nesse momento percebo que os vapores ficam alertas, 2 carros pretos estacionam na entrada do morro. Já vejos os mesmo apontando as armas para os carros. A porta se abre e vejo as meninas saindo assustadas.

Eles estão conosco. __ Diogo fala para cobra um dos homens que estavam lá.

O mesmo manda os outros abaixarem as armas.&nb

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App