Capítulo 71
Ele me conduziu até as cadeiras e me fez sentar em uma delas enquanto ele se acomodava na outra, seus dedos ainda entrelaçados aos meus de forma gentil.

— Então, nos diga o que nosso filho fez. — Gavin disse, voltando sua atenção ao diretor, que nos observava com cautela.

O diretor Thorne pigarreou e olhou de um para o outro.

— Matthew se envolveu numa briga ontem no refeitório. — Explicou, me fazendo engasgar. — Não toleramos brigas nesta escola, e a única razão pela qual ele não foi expulso é por ser um Landry. Eu queria discutir com vocês a punição adequada para o garoto.

Eu esperava que Gavin listasse diferentes punição para Matt; brigar na escola certamente não era aceitável, e se ele não podia ser expulso por causa do sobrenome, então teria que haver outra consequência. Esperei Gavin explodir de raiva com Matt por esse comportamento.

Mas o que eu não esperava foi a calma que se instalou nele ao encarar o diretor, como se o culpado ali fosse o próprio Thorne. Ele se recostou na ca
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP