Capítulo 23

Capítulo 23

James Bellerose

Dois dias.

Foram apenas dois dias longe dela, e ainda assim pareceram uma eternidade.

Eu precisei desse tempo. Precisei do silêncio.

Depois do que Richard cuspiu na minha cara, eu não consegui encarar Louise. Não consegui olhar para ela sem que as palavras envenenadas dele me perseguissem.

“Aproveitadora. Está com você por interesse. Ela sabe jogar.”

Foram acusações baixas, mas perigosas porque tocaram em um ponto sensível em mim. Meu maior medo sempre foi ser enganado. Vivi vendo pessoas usando o dinheiro e o sobrenome como armas. Assisti mulheres se aproximarem de mim por tudo que eu tinha, nunca por quem eu era.

E agora Richard alguem que foi tão próximo dela jogou isso no ventilador, claro que em um momento que ele estaria fazendo de tudo para se salvar, mas mesmo assim grudou no fundo da minha mente.

E se fosse verdade?

E se tudo o que eu sentia não passasse de ilusão? E se o jeito dela, fosse um teatro ensaiado...

Foi por isso que me afastei. Não porq
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App