A Black Coffee era muito mais vazia durante a noite e Alexandria estava muito confortável sentada em um dos puffs no mezanino com o computador sobre as pernas e o mesmo cappuccino de canela que Lukas Haus lhe dera há algum tempo. No fone, What a Time, da Julia Michaels com o Niall Horan, tocava no volume máximo, que vem junto com um aviso ao possível prejuízo à audição.
Sua playlist das músicas antigas, e com antigas, estamos falando de Take Me Home para trás, do One Direction, já tinha acabado àquela altura e o aplicativo estava em modo aleatório.
Já tinha terminado os retoques da campanha do desodorante e agora estava esperando um dos rapazes da equipe de marketing enviar os detalhes do retorno de Tadeu enquanto removia os cones e bolas jogados no gramado ao fundo de uma foto do brasileiro.
Seu celular vibrou e ela olhou a barra de notificação de má vontade.
“Você foi adicionado ao grupo: How To Get Away With A Murder”
Alexandria gargalhou.
Alessandro Albuquerque, Coral Alencar,