Início / Outro / SLAVES TO LOVE / 24 “Como tudo aconteceu...”
24 “Como tudo aconteceu...”

Conheci M. de forma completamente despretensiosa, devo admitir que sempre tive atração por outras mulheres, mas nunca fui uma pessoa de tomar a iniciativa nos relacionamentos – seja com homem ou mulher –, sempre me vi e senti prazer em ser a presa e não o caçador, provavelmente foi isso que acabou incubando todos os meus desejos por tantos anos, eu sempre precisei de alguém para despertar as coisas em mim.

  1. também era estudante na faculdade onde curso Enfermaria, apesar de já trabalhar a área, ainda não sou formada, o que ajuda no clima, pois a faculdade tem um ar todo sexual, eu ser casada, com filhos pensei que isso ficaria minado entre as minhas novas amizades, mas o efeito foi reverso, as pessoas me olhavam com desejo, e em uma das festas da fraternidade, ela estava lá.

A beleza de M. não está em seu corpo quase esquelético, que apesar de franzino, faz

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App