Início / Romance / SEU AMOR CRUEL / CAPÍTULO 41. DESPREZO
CAPÍTULO 41. DESPREZO

Eu vi a mulher se retirar balançando os quadris, pensei que ela ia me provocar com isso, não sei por que era difícil para ela entender que eu não tinha interesse nela, nem em nenhuma outra, apenas em Sophia; fiquei triste com sua atitude, para mim ela era lamentável.

Sentei—me na mesma posição em que estava desde antes do médico aparecer, senti como se um caminhão tivesse passado por cima de mim e tinha sido mais ou menos assim, ossos no meu corpo doíam que eu nem sabia que tinha.

Tinham me atacado e quase me mataram, meu rosto estava inchado e meu estômago doía muito, minhas costelas, eu não podia me mover porque a dor era enorme, um dos médicos me viu e me repreendeu.

—Precisa ser verificado, eu não podia ficar aqui sem supervisão", disse ele com firmeza, e eu não tive escolha a não ser me submeter à atenção médica.

Eles consertaram meu rosto e fizeram um raio—x, me diagnosticaram três costelas quebradas e me deram seis semanas de descanso e medicação e gelo para a inflamação.

Entre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App