Indiferença

Narrador onisciente

Apesar de estar zangado, o nosso Duque fez parar a sua caravana na estalagem onde um médico tratou das feridas da sua Duquesa, e tendo a certeza de que ela não tinha nada de grave, decidiram seguir em frente.

Às vezes, Phillips observava a esposa com o canto do olho, passando do rosto machucado para os braços machucados.

"Será que eles fizeram outra coisa com ela?", ele se perguntou sem fazer barulho, com a dúvida latente de querer saber se sua esposa havia sido tocada, mas ele não se atreveu a perguntar.

Sua mente estava um caos, ele não sabia o que pensar, assumindo que ela amava outra, mas ao mesmo tempo vendo-a afetada, ele estava desequilibrado.

-Está bem?! — Ele perguntou, tentando parecer indiferente, mas era impossível que a preocupação não fosse percebida em seu rosto frio.

Anastácia sentia-se pequena mas ao mesmo tempo tentava ocupar o mínimo de espaço possível dentro daquela carruagem, pois estava tão chateada quanto decepcionada com o que seu marido era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App