HANNA SALVATORE
EU SUSPIRO TENTANDO NÃO transparecer o meu desprezo mais do que o necessário. Vejo que mal pisei no território e já tenho dois inimigos, Gregory, e minha indesejada sogra. E ah, é uma pena que ela não tenha morrido assim como o marido. Seria tudo melhor para mim.
Eu não estou afim de desistir tão fácil de não me casar com Dimitri, talvez eu consiga me esquivar deste peso em algum momento mas não vou contar com isso. Porém, não vou deixar que esse casamento dure muito, eu preciso voltar para Itália, para minha vida, meu trabalho, minha família, e para Mateo.
Eu odeio o fato de sair derrotada, eu disse que não me casaria para Gregory e cá e estou eu, mas posso reverter isso ao meu favor, como sempre fiz. E Dimitri não é feio, está longe disso, e vai ser muito divertido jogar com ele enquanto estiver aqui.
Vendo que ele está mais do que disposto em me defender, vou permanecer assim aos seus olhos, uma vítima, mas não demais. Já que me trouxe até aqui, Dimitri, vai te