Aurora Backer
Deitados ainda descansando depois do momento que tivemos olho para o teto acariciando os fios de cabelos do Taylor, enquanto ele está deitado em meu peito me abraçando. Essa foi a melhor vez que tivemos, teve algo diferente, estou chorando até então. O que será que aconteceu comigo?
— No que está pensando? — Perguntou se aconchegando mais em meu peito.
— Deveria está pensando em algo?
— Não sei se deveria, mas sinto que está pensando. — Levantou a cabeça e me olhou. — Sente dor? Fiz algo de errado? — Pergunta com a testa franzida e em seus olhos havia preocupação, secou as minhas lágrimas.
— Você é tão perfeito, essa é a verdade.
— Se sou perfeito, por que está chorando?
— Por medo…
— Medo? Essa sensação é de insegurança, não vou te deixar por outra. Não vale a pena trocar uma vida por um segundo.
— Taylor, sabe o que vai enfrentar? Seremos detonados na imprensa, amanhã volto para Nova Iorque para salvar minha empresa da falência.
— Eu irei amanhã para um tribuna