Taylor White
Segurei as mãos de Nadja, buscando ler seus olhos na esperança de que ela me ajudasse a salvar Aurora da morte. Aperto levemente suas mãos, ela abaixa a cabeça e murmura:
— Não sei se consigo fazer isso.
— Isso é sério? — Me afastei dela impressionado com sua atitude vingativa. — Vai deixar de salvar uma vida por que eu te deixei para trás? Você trabalha para saúde, não esqueça o que uma enfermeira de verdade faria.
— Me trocou por ela, e agora consigo tirá-la de você.
— Não tem problema, irei procurar outro doador. Obrigado por mostrar que defende a saúde para benefício próprio e não por amor ao próximo.
Passo por ela seguindo para o corredor, mas a voz de Nadja faz com que eu pare novamente, ao me chamar:
— Taylor!
Olhei para ela que me mirava com os olhos em lágrimas, sabia que Nadja não era má, embora o mundo estivesse de cabeça para baixo, e eu fique em dúvida sobre a verdadeira personalidade das pessoas ao meu redor. Insegurança é o pior sentime