Amanda Martins
Acordo com minha sogra batendo na porta do quarto avisando que vai me esperar na cozinha, me levanto rapidamente e vou direto para o banheiro fazer minha higiene e tomar um banho. Já pronta acordo Miguel para que faça o mesmo.
Vou para a cozinha e encontro uma mesa repleta de coisas deliciosas, dá para alimentar um batalhão, que no caso temos aqui, a maioria ainda dormindo. Na cozinha estão Lúcia, Manuela e Rebecca batendo papo descontraídas. Noah está em sua cadeirinha observando atento às mulheres a sua volta com um brinquedo de morder nas mãos gorduchas.
– Bom dia. – Digo entrando e já pegando meu filho nos braços. – Bom dia meu amor, a mamãe estava morrendo de saudades. – Encho seu rostinho rechonchudo de beijos e ele gargalha feliz.
– Minha menina, bom dia. – Lúcia me abraça feliz. – Hoje o dia vai ser maravilhoso.
– Vai sim, a noite vai ser melhor ainda. – A abraço rindo.
– Vamos tomar café da manhã? – Becca pergunta.
– Isso que é mesa de café da manhã. – Miguel d