Amanda Martins
As semanas passaram rápido e logo já estávamos as vésperas do casamento de Trisha, havia toda uma movimentação para que o casamento acontecesse, mas aquele ar alegre de vésperas de casamento não se fazia presente. Miguel, Tyler e seus primos estavam envolvidos em algo que fizesse Trisha sair daquele relacionamento, eu só não sabia o que era.
Combinamos de ir todas juntas para a última prova do vestido da noiva e das madrinhas, eu não sou madrinha, mas meu vestido também seria a última prova e por indicação delas seria na mesma loja.
A despedida de solteira por opção da noiva combinamos de ir a um barzinho saindo de lá, um lugar bem discreto e não muito badalado. Resolvemos que todas nós iríamos nos encontrar no ateliê fazer a última prova e beber alguma coisa.
Trisha e Elizabeth sua melhor amiga iam direto do hospital onde trabalhavam, eu saí mais cedo do escritório e Hillary estava chegando de mais uma de suas viagens à trabalho. Ao chegar já experimentei meu vestido p