Ceyas
Perder a noção de onde começam e terminam algumas coisas se tornou corriqueiro depois que nos tornamos parceiros. Sempre que acabamos em um cômodo sozinhos, com uma chama sendo acesa em nossos peitos, elas tendem a sair ainda mais do controle.
— Um pouco mais rápido — pede Neamir e além da sensação viciante que é estar em sua boceta, ainda experimento o encontro do meu pau com o de Falout. A sincronia que mantemos enquanto a penetramos faz parecer que somos uma única pessoa se movendo.
— Pensei que quisesse aproveitar ainda mais esse momento — articulo, ouvindo-a rosnar em meio aos gemidos que não consegue impedir que escapem pela sua boca. — Depois de fazer com que víssemos o Rosian te lambendo inteira, não pediu para te enchermos?
— Bastardo — xinga, colocando uma mão em minha boca.
N&at