179. Na lua cheia desconfianças são plantadas
Ceyas
Sentir a dor de Neamir com tanta força nubla um pouco os meus sentidos, contudo, não posso me deixar levar quando, à minha frente, estão pessoas que podem simplesmente ir contra o que ordenei, somente porque estão com medo.
Mas esses não são os piores, claro que não. Os mais perigosos são aqueles que podem esconder suas intenções embaixo de suas máscaras, não revelando-as até que eu tenha me esforçado muito mais para vê-las.
Nesse momento, não posso simplesmente esquecer que há um indivíduo com intenção maligna aqui. Se não, como algo desse gênero estaria ocorrendo em um ritual que é tão corriqueiro? É impossível que a água tenha sido envenenada do nada.
Além disso, Rosian concluiu que se trata de uma magia. Significa que tem um bruxo ajudando nessa confusão, assim como havia um alimentando a loucura do meu pai. Porém, dessa vez, não deixarei que os resultados de seus atos sejam semelhantes.
Seja quem for, não ficará vivo depois de cometer atos tão insanos de novo.
— Como ela est