Capítulo 38: Novos aliados - parte 1

Selena e Anthony se encararam por um longo tempo, o gosto amargo cobrindo-lhes o paladar. As revelações do testamento afetou cada um deles de forma muito particular, Anthony ouviu a despedida de sua mãe, sentiu como ela sofreu antes de sua morte, como sabia que todos na casa eram seus inimigos, enquanto Selena sentiu como sua mãe era querida e como estava sendo usada descaradamente por Roman, como foi usada descaradamente em sua outra vida.

Roman a havia matado, não havia outro suspeito, ele era o maior interessado em sua morte.

— Que porra tava acontecendo naquela casa? — Anthony sussurrou, sentindo o ar faltar. — Ela se sentiu ameaçada a ponto de fazer um testamento escondido e por uma condição dessas na herança, e nem assim conseguiu proteger seu patrimonio ou… Seus filhos.

— Sem querer te ofender, mas o nome Campbell foi construído em cima de misérias e tristeza, Anthony… Loretta é a prova viva disso —Selena respondeu, suspirando pesadamente enquanto guardava o testamento no e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App