59 - Protegendo a minha Luna.
Zane Quimby
Eu tinha despertado mais uma vez nos braços de Elena, e eu quase me esqueci da conversa que eu havia tido com a minha sombra no dia anterior. Ao me sentar na cama, refletia comigo mesmo que iríamos conseguir provas de que Thalassa era o falso avatar da deusa.
Nós tínhamos que descobrir.
Passei a mão sobre os meus cabelos e suspirei profundamente, sendo otimista.
Mas antes que eu pudesse me render completamente à paz momentânea que aquela manhã parecia que iria me trazer, um de meus homens bateu à porta, trazendo notícias que eu preferia não ouvir.
— Entre. — falei e a porta foi aberta.
Meus homens me cumprimentavam e começavam a falar.
— Os sacerdotes estão organizando um jantar esta noite por conta do eclipse, senhor. — ele disse, com um tom que não deixava margem para questionamentos.
Suspirei, sabendo exatamente o que aquilo significava. O eclipse era uma tradição seguida por milênios, e, por mais que eu detestasse a ideia de colocar Elena em contato com Cassi