Início / Romance / Renascida das Sombras / Em seus braços mais uma vez.
Em seus braços mais uma vez.

Capítulo 22.

Em seus braços mais uma vez.

06 de outubro, 2020.

Era como se yo estivesse à deriva e perdida enquanto flutuava por águas jamais vistas por mim anteriormente. Presa em um sono semiconsciente, uma vez que tinha leve percepções de certos e pequenos detalhes ao meu redor. Contudo, não conseguia despertar completamente e tirar a minha mente da letargia que me prendia aquele estado perturbador e apavorante.

Era torturante simplesmente desejar poder abrir os meus olhos, mas não conseguir mover um misero dedo.

Yo sentia o calor dos cobertores que me aqueciam, a maciez do lençol sob as pontas dos meus dedos e um toque morno sobre minha bochecha esquerda. Tudo estava confuso e nublado dentro da minha cabeça lenta, assim como as minhas lembranças eram apenas borrões escuros e d

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App