CAPÍTULO 45: Aprisionada

–Meu amor, já está pronta?– perguntou Erick e abriu a porta do quarto, mas sua cara se tornou numa caranca ao ver Serena ali na cama ainda não vestida.

Erick suspirou tentando manter a calma, e caminhou até ela. –O que está fazendo? Eu mandei você se vestir, o jantar já está pronto–

–Eu... Eu não estou me sentindo bem Erick– respondeu ela virando o rosto para o lado.

Erick soltou uma risada soprada e se aproximou de Serena. –Você quer testar minha paciência?–

–Eu estou falando sério, eu estou doente e você me trouxe para cá sem nenhum remédio, como quer que...–

–JÁ CHEGA!– Erick derrubou o abajur que estava no criado mudo, e levantou Serena pelo braço.

–Eu avisei a você, se não colaborar sua vida aqui vai ser um inferno!–

Serena se manteve firme tentando segurar as lágrimas. –Você já fez isso. Já transformou a minha vida num inferno naqueles 3 anos casada com você! Eu fiquei tão focada em você que me esqueci de mim mesma ao ponto de ficar doente e nem perceber,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Maria…sentisse amor, que se sentisse obrigado, comprado, inferiorizado, agora não sentir sequer atração sexual, nunca li coisa igual, ainda mais se tratando de uma mulher bonita, homem não precisa de sentimento para transar, muito estranho!!!
Maria…mantem esse casamento fracassado por três anos, e nesse período é com esse amor que se diz sentir, não tenta conquista-lo, a conquista não inclui para presentes, mordomias e jantarem sofisticados, mais sim, sensualidade, roupas sensuais e isso eu não vi, ele por outro lado, por mais que não…
Isa de JesusQue homem repugnante esse Erick que nojo depois de tudo que ele fez ainda sequestra a Serena a obrigando ela aceitar ele como um casal..
Escanea el código para leer en la APP