Muitos segredos

Capítulo 28 Muitos segredos

O regresso de Manuela a casa não foi tão emocionante como quando partiu para o evento.

Ao saírem do local deste evento, um enorme e luxuoso veículo já os esperava, os holofotes da imprensa também estavam por toda parte. Ela estava tão nervosa que temia desmaiar a qualquer momento. A situação estava muito tensa.

Diego não poderia segui-los mesmo que quisesse, tinha que ficar mais um pouco e não queria provocar ainda mais o descontentamento de Manuela.

Ele assistiu o momento em que eles partiram com uma pitada de tristeza. Ele estava satisfeito porque o fraco já sabia a verdade. Embora ele soubesse que esta era outra mancha em seu histórico. Manuela nunca acreditaria que ele não tinha nada a ver com isso, e claro que ela nunca iria acreditar que aquele idiota não iria aproveitar aquela notícia, afinal Manuela era a herdeira que eles precisavam e acabavam de descobrir.

Embora nem Manuela nem Elías tenham falado no caminho, quando ela chegou em casa, seu pai
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP