Deirdre respirou fundo e disse:
― Se for esse o caso, não vou conseguir te convencer. ―
― Eu acho que você pode ― disse Brendan em um tom de certeza. ― Apenas use a vantagem da qual você mais se orgulha. ―
A expressão de Deirdre congelou em seu rosto.
Do outro lado, Joan Wood e alguns amigos conversavam, à beira da piscina. Ela deu uma olhada na direção do homem e depois percebeu que não conseguia tirar os olhos dele.
Ela se sentia triste inicialmente e concordou com o convite de sua amiga para participar da festa. Ainda com os olhos fixos no magnata, tentou se lembrar se alguém tinha mencionando a presença de Brendan Brighthall na festa.
― Joan, para onde você está olhando? Você está tão distraída que nem responde quando falo com você. ―
― Olhe a seu redor Joan. Todos estão aqui para lhe fazer companhia e te animar. Por que você está tão distraída quando é a personagem principal? ―
Joan foi sacudida de volta à realidade e falou, com uma voz confusa:
― Sinto muito, não ouvi o