Uma Chance

CAROL

Acordo nos braços do Sr.Brutamontes e me surpreendo de como chegou até esse extremo. Após tomar várias taças de champanhe, eu tomei vergonha na cara e tinha o plano de ir para cama com Russo, e depois tentar escapar.

Com ele dormindo, seria mais fácil pegar um telefone, falar com Molly e pedir para ela comprar uma passagem de volta para mim, custaria caro, mas eu queria muito sair de perto dele.

Quando vi aquela mulher que o encarava com muita malícia e intimidade, soube que esteve entre seus lençóis e fiquei irritada. Quer dizer que será assim? A qualquer lugar que formos encontrarei uma de suas amantes! É um grande desrespeito, e ele ainda quer que eu fique com ele? Um homem que não tem uma boa reputação?

E fiquei ainda mais indignada e só faltavam escrever na minha testa “Apalhaça” quando aquela mulher pós suas mãos no peito dele e sussurrou algo, com certeza que estava dizer “Nos vemos no lugar de sempre”.

Chorei em silêncio, mas de ódio por estar passando por uma situação
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App