Capitulo 9

Ao voltar do supermercado com sua mãe, Laura se sentiu cansada. Guardou as mercadorias que ajudou sua mãe comprar e almoçou e foi deitar um pouco, sentiu sono à tarde depois do almoço. Estava com muito sono, mal deitou já estava de olhos fechados como se tivesse bebido alguma bebida misturada com algum sonífero de tal tamanho era seu sono. E estranhou que nunca sentiu tanto sono assim.

Mal pegou no sono estava conversando com a senhora simpática americana que estava cuidando do seu jardim e de sua horta. Aquela cachorra novamente correndo na direção dela abanando o rabo feliz por ter visto Laura. E olhava atentamente nos olhos dela. E pulou no colo como se ela fosse dona da cachorra para estranheza de Brigitte.

    — Nossa parece que ela gostou de você mesmo. Ela nunca foi fazer isso, pelo contrário, parecia sentir raiva de todas as pessoas que conversa comigo, é muito estranho isso!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App