53. Capítulo: Magnífico
Terminada a preparação da refeição, Nora saiu da cozinha e subiu as escadas para o segundo andar da magnífica mansão. Dirigiu-se ao quarto onde havia deixado Jeremias, porém, ao abrir a porta foi recebido com a imagem desoladora do quarto vazio. Confusa e sem saber o que fazer, saiu para o corredor em busca de algum vestígio de seu chefe.
Para sua sorte, avistou uma das empregadas e resolveu se aproximar dela. A mulher, visivelmente fatigada, parecia não ter descansado o suficiente.
- Com licença, sabe onde está o Sr. Jeremias? Você o viu? - Nora perguntou educadamente.
—Ele está no quarto dele - " respondeu a mulher, não lhe dando muita importância, e saiu sem mais delongas.
Nora acenou para si mesma, percebendo que todos na mansão pareciam ter uma leve apatia em sua atitude.
Minimizando a importância da situação, ele começou seu caminho em direção à sala, felizmente lembrou-se de sua localização. No entanto, como havia tantas portas no corredor, era difícil para ele identificar qual