Início / Romance / Quadros de um divórcio / Capítulo 40 - Verniz de mentiras
Capítulo 40 - Verniz de mentiras

"Nós mentimos para nos proteger. Mentimos para evitar o sofrimento, ou para o causar. Mentimos porque a verdade é um fardo pesado demais para carregar." Patrick Ness

Os dois homens estavam lado a lado, cercados por um pequeno grupo de empresários menores, cada um tentando uma fração de atenção.

Lorenzo Ricci, de terno branco e lenço escarlate no bolso, gesticulava com elegância natural. O italiano tinha o magnetismo de quem domina o próprio espaço.

Ao lado, James Windsor, com o porte firme e olhar analítico, observava tudo em silêncio — o tipo de homem que mede o valor de alguém antes mesmo do aperto de mão.

Cássio se aproximou com um sorriso calculado.

— Senhores, que honra tê-los aqui. Espero que o evento esteja à altura das expectativas.

Lorenzo Ricci foi o primeiro a responder, abrindo um sorriso largo que revelava dentes impecáveis.

— “À altura” é pouco, senhor Amaral. — disse, o sotaque italiano tornando ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App